Ceni não joga a toalha e manda recado pro torcedor, assista coletiva

O Flamengo foi a Bragança Paulista, enfrentar o Red Bull Bragantino em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro empatou com o clube paulista por 1 a 1, e não depende mais de si para se sagrar campeão da competição, o rubro-negro fez o primeiro do jogo com Gabigol após cobrança de penalti, mas sofreu o empate, após falha grotesca de Isla.

Com isso o mengão está com 65 pontos neste momento, contra 66 do Internacional, a diferença pode subir para 4 pontos caso o Inter vença o Sport na próxima quarta-feira.

A falha de Isla está repercutindo em todas redes sociais, o torcedor não está perdoando o chileno, que pode praticamente ter entregue uma chance de título do rubro-negro.

Após o término da partida, o treinador Rogério Ceni em entrevista coletiva, não jogou a toalha e ainda tem confiança na busca pelo título brasileiro.

– Fico feliz porque era uma série de três jogos segunda, quinta e domingo, e eu fiquei abismado com time… até por isso não mexi. Claro que sofremos contra-ataques, mas todos muito motivados… Explicar o motivo de não ter vindo a vitória é complicado. Só posso dizer que esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira nos três jogos, temos condições de vencer. O campeonato não acaba hoje. Ficamos chateados, tristes, porque já poderíamos estar na liderança e pressionando o Inter. Dessa maneira, podemos vencer os três jogos. O Inter também tem jogos difíceis – disse Ceni.

– Tenho certeza de que o Flamengo vai chegar na última rodada, contra o São Paulo, brigando pelo título brasileiro.

Assista coletiva completa:

PUBLICIDADE