A final da Supercopa do Brasil se aproxima, a partida acontece neste próximo domingo entre Flamengo e Atlético MG que vão decidir quem fica com a taça.
Na noite desta quarta-feira a CBF mandou um ofício para o Atlético MG e a diretoria do Flamengo comunicando a alteração no regulamento da Supercopa do Brasil.
A diretoria atleticana vem dificultando a vida da CBF, primeiro foi com a escolha do estádio e agora a bola da vez é outra, o Atlético bateu o pé e ignorou o regulamento da CBF na qual constava que os times deveriam chegar a cidade de onde seria realizado a final três dias antes da realização do evento.
O Atlético MG comunicou que iria para o local apenas na véspera da decisão, com isso a CBF alterou no regulamento autorizando a chegada um dia antes como foi desejado pelo Atlético MG, no caso chegando no sábado.
+Flamengo está muito próximo de anunciar seu 3º reforço
Resta frisar que o Flamengo já tinha todo um planejamento armado para embarcar nesta quinta-feira para Cuiabá e seguir o protocolo da CBF,
A logística, porém, agora fica toda prejudicada e o clube terá que mudar todo planejamento devido a mudança de última hora da CBF que favorece o Atlético MG mais uma vez.