O jornalista Chico Lang fez fortes acusações contra o Flamengo nestes últimos dias em um vídeo que circulou por ai nas redes sociais. Ele ensinou que o clube teria até pacto com o comando vermelho e com o crime.
Logo após todo esses episódios, Chico Lang fez questão de fazer um vídeo voltando atrás e pedindo desculpas ao Flamengo pelas acusações e ter falado sem pensar. Ele mesmo resolveu publicar o vídeo.
— Eu não sou contra a Nação Rubro-Negra. Pelo contrário, eu admiro o Flamengo, e se eu fosse carioca, talvez eu torcesse para o Flamengo. Eu reconheço que houve um discurso em que passei um pouco da medida. Não tenho relação nenhuma com nenhum dirigente do Flamengo, foi mais no impulso.
— Não queria me dirigir à Nação Rubro-Negra, e sim à Anvisa, por ter punido o Willian e não ter punido o Andreas. E acabou sobrando uma inverdade. Eu quero pedir desculpas para a diretoria do Flamengo, quero também me retratar diante da Nação Rubro-Negra. Me responsabilizo, fui infeliz no que falei. Espero que vocês compreendam.
- Flamengo emite nota Oficial sobre contusão de Arrascaeta
- David Luiz ignora seleção brasileira e diz se pretende voltar para Europa