ACERJ emite nota de repúdio contra Diego Ribas e faz ‘exigência’ ao Flamengo

Nesta última terça-feira, após ter se espalhado o vídeo na qual o meia Diego Ribas do Flamengo faz uma gravação no CT do Ninho do Urubu fazendo um deboche e ao mesmo tempo atacando o jornalista Venê Casagrande na qual Diego se referia como o “O homem das meias verdades”

Hoje o orgão da ACERJ emitiu uma nota de repúdio contra a atitude do jogador e ainda cobrou o Flamengo exigindo uma atitude do clube referente ao episódio.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais, na sala onde tudo ocorreu estavam Thiago Maia que gravou uma entrevista com a equipe do SBT que estava sendo representada pelo jornalista Venê Casagrande.

+Com desfalque de última hora, Flamengo divulga relacionados
CONFIRA A NOTA DA ACERJ

“A ACERJ vem a público manifestar apoio e solidariedade ao associado Venê Casagrande, vítima de constrangimento por parte do atleta Diego Ribas, nas dependências do Clube de Regatas do Flamengo.

Manifestamos também pleno repúdio à atitude do referido jogador, que, no local de trabalho da imprensa, fez imagens com celular e agrediu verbalmente o associado, chegando a constranger também o atleta Thiago Maia, que lhe dava entrevistas no momento.

Por fim, a ACERJ conclama o Clube de Regatas do Flamengo a tomar providências e cuidar para que nunca mais se repitam fatos como este, que não coadunam com a tradição de gentileza, boa relação e acolhimento do clube com os jornalistas.”

PUBLICIDADE