Nesta quinta-feira o ex-Flamengo, goleiro Muralha entrou em campo em jogo que valeu pela Copa do Brasil defendendo o Coritiba, seu clube.
O Coritiba empatou em 1 a 1 com o Pouso Alegre nos 90 minutos e o jogo acabou indo para as penalidades para decidir a vaga para a próxima fase da competição nacional.
Durante a decisão dos pênaltis o goleiro sofreu grande pressão da torcida adversário que chegou a ironizar o goleiro e tentou desmotivá-lo não adiantou muito.
De 13 partidas feitas pelo clube paranaense até aqui, Muralha foi titular em 10 delas e vem ganhando confiança do técnico que está apostando no goleiro.
O próximo adversário da equipe paranaense ainda não foi definido e sairá no sorteio para conhecer os próximos confrontos da fase á frente.
No último jogo do Coritiba, Muralha havia sofrido uma falha grotesca em um gol que tomou e a bola acabou passando pelo meio das pernas, após o fatídico gol, o goleiro foi duramente criticado pelos torcedores do ‘coxa’ nas redes sociais.
Muralha que atualmente tem 32 anos de idade defendeu uma das penalidades e foi considerado o herói do jogo pelo próprio Coritiba que fez uma publicação especial dizendo “caradojogo”.
O #caradojogo de hoje foi o Muralha! Ele, que defendeu um dos pênaltis da decisão, foi um dos principais jogadores da partida e fundamental para que o Coritiba avançasse para a terceira fase da @copadobrasil.
O Coxa aguarda o sorteio para saber quem será o próximo adversário. pic.twitter.com/RTZcWbmRtP
— Coritiba (@Coritiba) March 11, 2022