O técnico Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu por 5 a 0 contra o Nova Iguaçu na noite deste domingo.
Paulo respondeu alguns repórteres presentes na sala de coletiva, falou sobre a partida e também sobre outros assuntos importantes.
O técnico Rubro negro exaltou a vitória e deu parabéns ao Gustavo do Basquete por todo seu empenho e a grande vitória que teve sendo campeão Mundial.
Paulo admitiu que o time teve algumas dificuldades na primeira etapa e os jogadores tiveram mais dificuldade para encontrar a bola, segundo ele.
Ele ainda falou sobre a grande final da Supercopa e sobre a sequência dos jogos, Paulo falou que quer dar ritmo á todos jogadores para que quando forem requisitados estarem bem.
Paulo Sousa ainda falou sobre o entrosamento de Pedro e Gabigol que hoje puderam atuar juntos novamente.
Sobre o goleiro titular, “O Diego tem uma semana contínua de treino, a decisão inicial é com Hugo que tem feito bem, e mais uma vez hoje em um momento importante do jogo
Marcou presença e fez com que a equipe não sofresse gol, é pra isso que os goleiros tem que lá estar, nos momentos decisivos não ter muito para defender,
Mais nos momentos ter essas decisões que nos levam a vitória, portanto, o Diego como o Matheus irão ter suas oportunidades, a época é longa,
Iremos ter muitos jogos e é difícil um goleiro poder jogar 70 partidas em um ano”, terminou de falar sobre o assunto.