O Flamengo vai passar por uma grande reformulação para a próxima temporada. O primeiro nome confirmado para saída em 2022 é o de Bruno Viana, mais outro nome deve seguir a barca.
Trata-se de João Lucas que está emprestado ao Cuiabá e não deve ficar no elenco. O jogador foi bem pela equipe mato-grossense mais não terá espaço no Flamengo que pretende negociá-lo depois da boa passagem, a diretoria entende que o passe do jogador pode ter ganho mais valor para uma negociação.
Conforme apurou o portal de notícias ‘globoesporte.com’, João Lucas será negociado pelo Flamengo porquê hoje, jogadores como Isla, Matheuzinho e o próprio Rodinei já disputam posição no setor e não teria lógica mantê-lo no elenco, pois haveriam poucas chances ao jovem garoto que pode render um bom dinheiro aos cofres do clube.
+David Luiz se manifesta pela primeira vez após rumor de saída do Fla
Pelo Cuiabá, João Lucas foi titular em trinta e duas partidas e deu duas assistências. O jovem cria do Ninho tem contrato em litígio com o Flamengo até metade do próximo ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. A diretoria do Mengão por sua vez tem em mente ampliar seu contrato, valorizando o passe e negociar com um outro time.