Que o Andreas Pereira tem uma qualidade diferenciada, isso ninguém pode negar, principalmente na parte de cadenciar a bola, passe de bola e nas cobranças de faltas.
Não atoa que ele foi contratado pelo Manchester United da Inglaterra, porém, hoje o jogador emprestado ao Flamengo tem futuro incerto.
Há Rubro negros que não concordam com sua compra em definitivo ao fim do empréstimo. O Flamengo teria que desembolsar cerca de mais de R$ 128 milhões de reais para ficar com o jogador no Ninho do urubu.
Um jornal muito conhecido na Inglaterra, o Daily Mail noticiou nestes últimos dias que o Flamengo já procurou entrar em contato com o Manchester United para pedir ‘desconto’ depois da jogada fatídica que resultou na perda do título da Libertadores pro Flamengo que quer comprar Andreas.
+ Fla fecha a venda de jogador para a MLS e reforça os cofres
O erro caro de Andreas Pereira na Copa Libertadores para o Flamengo “deixa sua saída de £ 17 milhões para o Manchester United em risco … com o lado brasileiro agora querendo uma taxa mais baixa” para contratar o meio-campista em termos permanentes, escreveu o Jornal Inglês.
Andreas Pereira ficará pelo menos até junho deste próximo ano no Flamengo que vai tentar uma reduzida nesses valores astronômicos que o clube inglês pede hoje pelo jogador de 25 anos. Com o Manchester United, ele tem contrato com litígio até maio de 2023.
O jogador que passou por um momento muito desagradável fez pedidos de desculpas e se mostrou muito abalado pela falha grave que causou a perda de um grande título pro Flamengo, ele chegou dar declaração inclusive dizendo que só queria sair do Flamengo depois de vencer uma Libertadores, falou que quer volta para final á todo custo.