Conforme apurou o jornal Português ‘Record’, a pessoa que comanda a carreira do técnico Jorge Jesus, Bruno Macedo, veio ao Rio de Janeiro para iniciar as conversas para um possível acerto e escutar a diretoria do Flamengo.
A conversa está marcada para acontecer em breve que contará com Marcos Braz que vai representar o Flamengo. O acerto, porém é tratado com cautela e uma volta atualmente é vista como difícil ainda, Jesus quer continuar disputando a Liga dos Campeões com o Benfica.
A maioria da torcida do Flamengo pede pela volta do Jorge Jesus que atualmente tem um contrato em litígio com o Benfica até meados de Junho de 2022, isso também é outro empecilho já que o time de Jorge Jesus, o Benfica ainda briga por vaga na próxima fase da Liga dos campeões.
Vale ressaltar que, Bruno Macedo, além ‘empresariar’ a carreira do Mister, também cuida de outros técnicos também como Villas Boas, Carlos Carvalhal e também por exemplo do zagueiro que atualmente joga no Flamengo, Bruno Viana.
+ Jorge fala sobre provocação após título, manda recado pra torcida
Jorge Jesus não unânime dentro do Benfica, depois da saída do antigo presidente, quem o contratou, hoje sua permanência não é garantida de acordo com veículos portugueses.
Neste sábado, haverá eleições presidenciais no Flamengo, até lá nada poderá ser feito, a não ser fazer sondagens e iniciar conversas para possíveis acertos futuros, a tendência é Rodolfo Landim ser reeleito para mais um triênio no clube.
Rodolfo Landim também é um apoiador da volta do técnico Jorge Jesus, seguem agora os próximos capítulos dessa novela..