O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan falou com a Rádio gaúcha hoje e comentou sobre a liminar que foi quebrada que antes tinha sido cedida ao Flamengo e depois caçada pelo próprio STJD.
Ás vésperas do jogo contra o Flamengo o presidente comemorou a cassação da liminar e aproveitou para cutucar o Flamengo ás vésperas do confronto no domingo, induzindo que o Rubro negro foi soberbo segundo ele.
– ”Nós tínhamos uma decisão dos 19 clubes que estipulou uma forma de voltar (com o público) no campeonato quando todas as praças pudessem recepcionar os torcedores. O protocolo seria com 25% da capacidade. Ocorre que o Flamengo tinha uma liminar, em um âmbito que computo fora do contexto. O Flamengo decidiu, lamentavelmente contra o Grêmio, distorcer o regulamento da Copa do Brasil,
- PVC solta os cachorros no STJD após punição em Gabigol
- Flamengo monta estratégia para trazer Daniel Alves
– Com o apoio de todos, em uma grande articulação, fizemos um movimento jurídico. Foram vários movimentos que resultaram, nesta madrugada, na cassação dessa medida.
– Isso gerou um ambiente muito solidário dos clubes contra um movimento unilateral. Foi uma iniciativa muito ruim do Flamengo. Foi uma iniciativa soberba, que não levou a nada.” Disse o presidente Gremista á rádio Gaúcha.