Nestes últimos dias um problema desagradável incomodou os clubes da séria A, o Flamengo pelo menos nem tanto. O Rubro negro conseguiu na justiça uma liminar que favorece o clube a colocar público quando jogasse no seus domínios.
A decisão deixou a entidade da CBF muito irritada que na mesma hora promoveu uma reunião com os 19 clubes que estavam contra a decisão.
Nesta segunda-feira, o presidente Otávio Noronha disse ao portal GE, que não irá ceder aos clubes que protestam o direito de derrubar a liminar cedida ao Flamengo, e afirmou que mantém a decisão, o Flamengo irá poder sim ter torcida nesta quarta-feira já inclusive contra o Grêmio e nos próximos jogos também!
– Existe uma liminar em vigor e decisão é para ser cumprida. Não cabe descumprimento.
VALE DESTACAR QUE: Inicialmente, foram 19 clubes na reunião para discutir a quebra da liminar cedida do Flamengo, outros 2 clubes desistiram e assim, ficaram 17 times contra o Flamengo.
Com essa decisão, tudo segue dentro da normalidade. O Flamengo irá poder ter torcida quando jogar em casa de acordo com o presidente da entidade máxima.
- Pedro lava a alma após quebrar jejum e desabafa citando salmo,
- Marcos Braz responde jornalista sobre interesse do Fla em Daniel Alves