Filipe Luís em entrevista concedida ao programa, Esporte Espetacular, falou sobre a renovação com o Flamengo e conversas com Jorge Jesus.
— Por mais que esteja acabando o contrato, mas que possa renovar. Possa ficar um, dois, três anos… não sei. Só que eu sinto que isso vai acabar. Isso me deixa muito triste. Hoje, com 35, 36 anos, eu consegui realizar o que eu sempre procurei na minha carreira. Mas no final, falou no programa Esporte Espetacular.
— Que pena! Por isso que eu fico com esse sentimento de que gostaria de muito mais. Não sei até quando minhas pernas vão aguentar. Eu estou jogando já com a saudade de viver tudo isso, falando Filipe Luís que ainda disse que o Brasileirão foi a principal conquista.
Filipe também elogiou a chegada de Renato Gaúcho:
— O time está muito feliz, muito contente com ele. Os jogadores estão se reencontrando e o time está cada vez mais com confiança porque a vitória traz isso. O ambiente leve que ele deixa está fazendo com que o time evolua cada vez mais, terminou.
— Ele é muito mais que um treinador pra mim. É um amigo. Converso com ele em todas as semanas. Temos uma amizade muito grande. Quando ele estava aqui, ele marcou o nosso coração, disse Filipe Luís se tratando sobre Jorge Jesus.
- Renato rebate Roger Flores que falou que há rixa entre Pedro e diretoria
- Presidente do Grêmio cutuca o Fla e fala sobre enfrentar Renato
- Gerson sai na mão em briga generalizada no campeonato Francês