O atacante Gabigol roubou a cena em um lance ainda na primeira etapa da goleada do Flamengo sobre o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), no Mané Garrincha, pelas oitavas de final da Libertadores.
Após pedir uma penalidade não assinalada pelo árbitro, o camisa 9 do Fla provocou um jogador do time argentino, falando uma frase tida como palavrão no idioma espanhol e ainda mandou beijo para o adversário.
O gesto do artilheiro acabou culminando em um cartão amarelo.
Gabigol compartilhou a publicação do perfil ‘Flamengo minha paixão’ com o lance polêmico do possível pênalti, aos 20 minutos de jogo. O camisa 9 utilizou risadas para debochar da não marcação e concluiu: “Perigoso tomar outro cartão”.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA perigoso eu tomar outro cartão 😘 https://t.co/7w5ldJYdYf
— Gabi 🇧🇷 (@gabigol) July 22, 2021
Gabigol foi amarelado por mandar um beijo? o crime dele foi amar demais 😓 pic.twitter.com/dFvUpocOQj
— John Bin (@Johnogp) July 22, 2021
Garantido nas quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo agora espera o vencedor do embate entre Internacional e Olimpia, que será definido nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio.
No primeiro jogo, em solo paraguaio, o Colorado segurou um empate sem gols. Para encarar o Fla na fase seguinte, o time sulista precisará vencer no tempo normal. Uma nova igualdade sem gols leva a disputa para os pênaltis, enquanto o Olimpia joga por qualquer empate com gols.