Um dos grandes nomes na classificação rubro-negra à próxima fase da Libertadores apoós empatar por 2 a 2 com a LDU, Gustavo Henrique comemorou muito o gol que fez quase nos acréscimos contra o time do Equador.
Após o jogo, o jogador cedeu entrevista e aproveitou para falar da expulsão de Willian Arão que deixou o time praticamente jogo toco com menos 1.
– Infelizmente perdemos um jogador aos 15 minutos, dificulta muito. Já tínhamos criado duas chances claras, chances de sair na frente. Futebol é assim. (…) Temos que criar um planejamento, concentração. Graças a Deus no final deu tudo certo – disse o zagueiro.
– Fico muito feliz com esse gol, em momento nenhum abaixo a minha cabeça. Procuro trabalhar. O clube e o elenco me receberam muito bem. Só tenho a agradecer pela força que me dão diariamente, pela amizade. Agradeço a Deus primeiramente. Finalizou.
Gustavo Henrique e elenco retornam à campo no sábado, o Rubro-Negro tem mais uma decisão. O time encara o Fluminense pelo segundo jogo da final do Carioca.
Assista entrevista na saída do gramado:
Assista entrevista pós vestiário:
Autor do segundo gol do Mengão, o zagueirão @GHenrique093 conversou com a gente após o jogo! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/7JqJitLIDn
— Flamengo (@Flamengo) May 20, 2021